Sede
Em seguimento a nova fase de transição decretada pelo Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região informa a todos, que dos dias 26 a 30 de abril, os atendimentos na Sede serão realizados, das 8 às 18 horas.

Dia 01 de maio, sábado, não haverá atendimento, em virtude do feriado nacional do Dia do Trabalhador.

Em caso de emergência odontológica, o associado deverá ligar no telefone (19) 3417-8140.

A entrada na Sede é permitida somente a quem for efetivamente atendido. Não será permitido a entrada de acompanhantes.

Clube
Conforme decreto da nova fase de transição, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região informa a todos, que a partir do dia 26 de abril, segunda-feira, haverá o retorno das atividades da academia. As aulas serão realizadas mediante agendamento na secretaria do Clube recreativo, através do telefone (19) 3424-1433. Todas as normas de biossegurança serão seguidas para a preservação da saúde de todos.

As outras atividades coletivas do Clube recreativo permanecem suspensas, aguardando a autorização de retorno, do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal.