Sicoob CredMetal


Associados! O Sicoob CredMetal está realizando atendimentos na Sede do Sindicato (Rua Prudente de Moraes, 914, centro). Conheça todas as vantagens e serviços: Aplicações; Capitalização; Cartão de crédito; Compra cooperada; Consórcios; Crédito consignado INSS; Empréstimos; Previdência Privada; Seguros; Saldo e Extratos.

Saiba mais: O Sicoob CredMetal é uma cooperativa de crédito criada para atender as necessidades financeiras dos associados. Fundada em 1999, a cooperativa atualmente conta com mais de 3.800 associados nas mais de 177 empresas conveniadas. Oferece excelentes alternativas eficientes de todos os produtos e serviços financeiros, com condições favoráveis, adequadas e diferenciadas aos seus associados. Na cooperativa você é muito mais que um cliente: Você é um sócio! Você é o dono e contribui para o sucesso da sua instituição e participa dos resultados.

Informações pelos telefones: (11) 94173-6716 / (11) 99938-2430 ou pelo site: www.sicoobcredmetal.com.br , facebook/Sicoob-CredMetal e Instagram/Sicoobcredmetal.

Os atendimentos seguem todas as normas de biossegurança recomendadas pelos órgãos públicos.