Sindicato recebe a visita dos líderes sindicais Miguel Torres, Cláudio Magrão, Eliseu Silva Costa e do assessor Marco Mota

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região recebeu (22/07), a ilustre visita de Miguel Torres, presidente da Força Sindical, da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes; Cláudio Magrão, secretário-geral da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo; Eliseu Silva Costa, presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e Marco Mota, sociólogo e assessor da Federação dos Metalúrgicos.

O encontro também contou com a presença do vice-presidente do Sindicato, José Luiz Ribeiro, que após 105 dias de internação por Covid-19, vem se recuperando bem, e ficou muito feliz com a visita dos companheiros sindicais.

Durante a visita, os líderes sindicais conheceram as dependências da Sede do Sindicato e os serviços oferecidos aos trabalhadores da categoria. “Agradecemos a vinda do Miguel Torres, Cláudio Magrão, Eliseu Silva Costa e do Marco Mota. São encontros como estes que fortalecem o movimento sindical e a classe trabalhadora”, disse Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região.