Escolinha de futebol do Sindicato está com as inscrições abertas

A retomada das atividades se inicia de forma gradativa e os alunos que fazem parte da escolinha de futebol do Sindicato já retornaram aos treinos. O Sindicato conta com uma parceria com a escola de futebol do São Paulo, que oferece aos alunos treinos com professores altamente qualificados e especializados, torneiros internos e externos, passeios, treinamentos exclusivos para os goleiros, dentre outros. “O nosso objetivo é sempre fornecer uma melhor qualidade de vida às crianças com a preocupação de educar através do esporte”, disse José Suriano Alves, coordenador da escola de futebol do São Paulo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria do Clube recreativo (Av. Dois Córregos, 3110). Para participar é preciso ter entre 5 a 15 anos. As aulas acontecem de terça a sábado:

Escolinha de futebol do Sindicato: Ás quartas-feiras, das 19 às 20 horas (idade dos 8 aos 13 anos). Aos sábados, das 9 às 10 horas (idade dos 8 aos 13 anos).

Escola de futebol do São Paulo: Ás terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20 horas (idade dos 12 aos 15 anos). Às quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 20 horas (idade dos 5 aos 11 anos). Aos sábados, das 8 às 9h30 (idade dos 5 aos 7 anos) e das 8 às 11 horas (idade dos 12 aos 14 anos).

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos convida a todos a participar.