Sorriso Cidadão encerra (17/12) cronograma de atendimentos no 10º Baep

Pelo segundo ano consecutivo, o Sorriso Cidadão realiza atendimentos no 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Durante quase três meses, os policiais militares e seus respectivos familiares, foram beneficiados com os atendimentos odontológicos. O cronograma de atendimentos encerra no dia 17 de dezembro.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, Wagner da Silveira, Juca, o secretário-geral do Sindicato, Emerson Silva, Sucrilho e os diretores André Barbosa, Joseval Miano, Paulo de Lima e Hugo do Carmo, realizaram (13/12) uma visita técnica ao local, sendo recebidos pelo Tenente Coronel PM Gaspar e o Major PM Golini.

Segundo Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato, “mesmo com as barreiras impostas pela pandemia da Covid-19, o Sorriso Cidadão não parou e permaneceu ao lado da população prestando atendimentos. Agradecemos ao 10º Baep pela oportunidade de estarmos desenvolvendo este trabalho. Estamos muito felizes, pois o projeto vem cumprindo o seu objetivo de prevenir e promover a saúde bucal em prol da população”, disse.

“Agradecemos ao Sindicato, a Hyundai e as empresas sul-coreanas do parque automotivo, por nos contemplar com este projeto que proporcionou uma melhor condição de saúde bucal aos policiais e familiares”, destacou o Tenente Coronel PM Gaspar.

Em 2021, o Sorriso Cidadão também realizou atendimentos no 16º Grupamento de Bombeiros de Piracicaba, Guarda Civil Municipal de Piracicaba e 5ª Cia da PM.

Cronograma de atendimentos 2022

O cronograma de janeiro de 2022 do Sorriso Cidadão foi acordado (13/12), após uma reunião no 10°Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) entre o presidente do Sindicato, Wagner da Silveira, acompanhado de diretores da instituição e o comandante do 10°Baep, Tenente Coronel PM Gaspar, juntamente com o Major PM Golini.

O trailer odontológico permanecerá no mês de janeiro na corporação de segurança, 10°Baep e continuará oferecendo serviços odontológicos aos policiais militares e suas respectivas famílias. O benefício oferecido, abrange todas as corporações militares de Piracicaba, contando com mais de 700 servidores públicos.