Com a missão primordial de prevenir e promover saúde bucal em prol do cidadão em idade escolar, o trailer odontológico Sorriso Cidadão permanecerá na referida escola até dia 20/04. De acordo com a diretora da escola, Ana Paula Martinelli, o benefício proporcionará acesso ao exame clínico e tratamentos aos 338 alunos matriculados.
As crianças serão atendidas sob autorização prévia dos pais, quando será possível realizar diversos procedimentos odontológicos, sempre de forma lúdica, através de manejos comportamentais específicos!
Realização: Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região
Patrocinadores: Hyundai Motors do Brasil e Parque Automotivo de empresas sul-coreanas
Apoio: Prefeitura de Piracicaba
*As crianças têm autorização de imagem














