A Escola Municipal Larissa Rossetti Travaglini localizada no bairro Castelinho em Piracicaba foi visitada na manhã desta quarta-feira, dia 26, pela nossa diretoria.

A Escola será uma das beneficiadas neste semestre pelo projeto Sorriso Cidadão , o trailer odontológico do Sindicato que leva atendimento gratuito aos alunos.

Os nossos diretores Cesar de Souza (Cesinha) e Carlos R. P. dos Santos
(Carlinhos) e também o motorista e assistente de base do projeto, Paulo Carvalho, foram recebidos pela diretora, Andreliza César de Oliveira.

No contato foi escolhido o melhor local para estacionar o trailer e feita a entrega das autorizações que serão encaminhadas aos pais.

O trailer segue ativo e em atendimento, até dia 04 de abril na Escola Municipal Prof. Judith Moretti Accorsi.

▶️ O projeto é uma iniciativa do nosso Sindicato em parceria da Hyundai, empresas do Parque Automotivo, apoio das prefeituras de Piracicaba, São Pedro, Águas de São Pedro e Rio das Pedras e Albus Dente.

#metalpiracicaba #metalúrgicos #sejasócio #sorissocidadão