O presidente do nosso Sindicato, Wagner da Silveira (Juca), foi um dos homenageados na solenidade do “Dia do Exército Brasileiro– Tiro de Guerra 02-028 Piracicaba”, que aconteceu na Câmara de Vereadores, na última quarta-feira, dia 30.
A solenidade é de autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior (PL). E a indicação e o convite para a homenagem veio por parte do subtenente do TG, Erandir Barroso de Sousa.
▶️A homenagem faz referência ao apoio do Sindicato ao TG, incluindo o atendimento realizado pelo trailer odontológico, Sorriso Cidadão aos atiradores e funcionários.
Foto-crédito: Guilherme Leite – MTB 21.401
#metalpiracicaba #metalúrgicos #Piracicaba #homenagem














