Vamos aproveitar o domingo com pagode Entre Pai e Filho.
O som será dia 18, no bar do bocha, do Clube Recreativo dos Metalúrgicos.
❌ Das 11h30 às 14h30
E no cardápio do nosso almoço terá uma deliciosa feijoada.
#metalpiracicaba #metalúrgicos #Piracicaba #sejasócio #pagode














