A diretoria do Sindicato visitou a E.M. Prof.ª Olivia de Almeida Carvalho Feres de Piracicaba, a próxima que será atendida pelo projeto odontológico, Sorriso Cidadão.

▶️A visita foi para conhecer os espaços da escola e entregar a autorização que será encaminhada pela escola aos pais. Por meio dessa autorização, os atendimentos serão realizados. Os atendimentos na escola acontecem a partir do dia 19 de maio.

▶️ O projeto é uma iniciativa do nosso Sindicato em parceria com a Hyundai, empresas do Parque Automotivo, apoio das prefeituras de Piracicaba, São Pedro, Águas de São Pedro e Rio das Pedras e Albus Dente.

#metalpiracicaba #Piracicaba #metalúrgicos #sejasócio #sorrisocidadão