Os diretores do Sindicato, Evaldo Marcio Ferezini e Cesar de Souza (Cesinha) entregaram a moto 0Km, ao ganhador Luiz Celso de Oliveira Junior.

▶️A moto foi sorteada na Festa do Trabalhador, que aconteceu no dia 04 de maio.

#metalpiracicaba #Piracicaba #metalúrgicos #sejasócio #motocicleta