Os nossos diretores estiveram participando ativamente do Seminário “Igualdade Racial no Mundo do Trabalho”, organizado pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, em parceria com a CNTM, através da Secretaria de Políticas para Diversidade, Inclusão Social e Promoção da Igualdade.

▶️O objetivo do evento foi debater as discriminações e as desigualdades no mundo do trabalho, e com isso, estruturar ações sindicais concretas.

O evento aconteceu neste dia 15, na Colônia de Férias da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, em Praia Grande-SP.

#metalpiracicaba #Piracicaba #metalúrgicos #igualdaderacial #sejasócio