Dois alunos do Senai, receberam o Prêmio Metal do Futuro, uma iniciativa da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região.
A entrega oficial aconteceu na colação de grau dos Cursos de Aprendizagem Industrial e Técnico da SENAI “Mário Dedini” e “Mário Henrique Simonsen”, e foi entregue pelas mãos do nosso diretor Emerson Antonio da Silva (Sucrilho).
A cerimônia aconteceu na noite de terça-feira, dia 16, no Clube Recreativo dos Metalúrgicos.
🎖️O prêmio foi entregue aos alunos:
Guilherme Feitosa Carvalho, por ser Destaque nas Oficinas da Escola SENAI “Mário Henrique Simonsen” e Arthur Pigozzo, por ser Destaque nas Oficinas da Escola SENAI “Mário Dedini”.
O prêmio que é um certificado e valor em dinheiro é uma das formas da nossa entidade reconhecer e incentivar a carreira metalúrgica, iniciada pelos novos formados.
#metalpiracicaba #metalúrgicos#sejasócio #prêmiometalfuturo






















