O presidente do Sindicato, Wagner da Silveira (Juca) e os diretores Emerson Antonio da Silva (Sucrilho) e Denis Mota Alves estiveram nesta terça-feira, dia 23, em reunião na Federação dos Metalúrgicos de São Paulo, juntamente com demais representantes sindicais.
 
Entre os temas em pauta de mais esse importante encontro, estiveram a redução da jornada de trabalho, sem redução salarial, fim da escala 6X1 e a Campanha Salarial 2026.
Nossa diretoria tem dedicação diária em prol do trabalhador🫱🏿‍🫲🏾 , sempre com o objetivo de apresentar melhores condições à categoria.
 
#metalpiracicaba #Piracicaba #metalúrgicos #sejasócio #federação