O diretor Paulo Afonso de Lima representou toda a nossa diretoria na entrega do prêmio Metal do Futuro aos alunos destaques do Senai.
A entrega aconteceu oficialmente na noite desta segunda-feira, dia 22, na sessão solene realizada no salão Vivaz do Clube Recreativo dos Metalúrgicos.
Os premiados com o certificado Metal do Futuro e o prêmio em dinheiro foram os formados, Miguel Agostini, do curso Mecânica de Usinagem, da Escola Senai Mario Dedini e Pedro Henrique Diniz, do curso caldeiraria, do Senai Mario Henrique Simonsen.
▶️Essa iniciativa do Sindicato teve início no ano de 2024, como forma de incentivar os futuros metalúrgicos e reconhecer a sua importância para o próspero setor.
#metalpiracicaba #Piracicaba#metalúrgicos #prêmiometaldofuturo #trabalhador #sejasócio





















