A 2ª Caminhada Movimento do Bem está chegando. O evento gratuito tem como objetivo reforçar a importância do voluntariado, e trabalhar a qualidade de vida das pessoas.
▶️Percurso 5km
️11/08
⏰7h
Engenho Central
O nosso Sindicato apoia o evento que é uma iniciativa da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio do CME – Conselho da Mulher Empresária; Simespi – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras, por meio do Comespi – Conselho da Mulher Executiva; e Prefeitura de Piracicaba – Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais.
Entre as atrações da 2ª Caminhada Movimento do Bem já estão confirmadas as participações da Capivara Mona, Mississippi Jazz Band (atrações), grupo Xou das Corredoras e Pernas Caipiras.
Faça agora sua inscrição: Link
#metalpiracicaba #metalúrgicos #Piracicaba #CaminhadaMovimentoDoBem














