Em mais um ano, nossa Festa do Trabalhador, que aconteceu neste domingo, 04 de maio, movimentou o Clube Recreativo dos Metalúrgicos e foi um verdadeiro sucesso.
Neste ano, a novidade foram dois palcos no salão para atender as atrações:
DJ Deh
Eduardo e Rafael
Pimenta Preta
Geninho Morato
Oitava Cor
Durante todo o dia foram sorteados vários prêmios. E quem levou a moto 0Km para casa foi o trabalhador, Luiz Celso de Oliveira Junior.
#metalpiracicaba #metalúrgicos #sejasócio #atraçõesmusicais
















































































































































































































































































































































































