O Pop Rock com a Banda Via Pública rolou na última sexta-feira, dia 23, no bar da piscina do Clube Recreativo dos Metalúrgicos.

E foi demais‼️

➡️Confira as fotos.

#metalpiracicaba #Piracicaba #viapública #poprock #sejasócio