Domingo, dia 28, no bar da piscina do Clube Recreativo dos Metalúrgicos tem o 🎵 Grupo Resenha +QueSom.
 
⏰das 11h30 às 14h30
 
Venha curtir com os amigos!
 
#metalpiracicaba #Piracicaba #metalúrgicos #sambaepagode