A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba realizou (17/4), ás 7 horas, uma assembleia com os trabalhadores da Novart e ex-funcionários da Maad, em Charqueada.
Os problemas apresentados pelas empresas referem-se aos ex-funcionários que estão a cerca de 47 dias sem receber as verbas rescisórias e também aos trabalhadores ativos que ainda não receberam o pagamento salarial mensal.
A empresa propôs um acordo de parcelar os débitos dos demitidos. O Sindicato irá analisar a proposta do parcelamento, mas tudo irá ser feito por um processo jurídico.
De acordo com Carlos R. P. dos Santos, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, “todas as providências serão tomadas para que os trabalhadores não fiquem prejudicados”, destacou.
MANTENHA-SE INFORMADO – Acompanhe todas as ações da Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba pelo site: www.metalurgicospiracicaba.com.br















