Foi em um clima de muita alegria que a 19ª Edição da Festa do Amor a Criança Especial, foi realizada (28/09) no Clube recreativo do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região.

O evento idealizado por Tomás Aparecido Lucas, já se tornou uma tradição em Piracicaba. A ação é direcionada as entidades que atendem crianças e adolescentes com deficiência. Mais de 3000 pessoas de cerca de 70 cidades participaram do evento. “Nesta festa não há diferença, pois aqui todos são iguais. É uma data muito esperada pelas crianças”, destacou.

A abertura contou com a presença de personagens infantis. Em seguida o grupo Falamansa fez um show especial. Beth Guzzo e Milene Pavorô, encantaram os participantes.

Neste ano, a homenagem a nossa senhora Aparecida, foi feita por Ana Carolina Ap. de Paula, moradora de Capivari que juntamente com o Tiro de Guerra, levaram a imagem até o palco, a’o som da dupla Matheus Minas Leandro que entoaram a canção nossa Senhora, de Roberto Carlos.

A festa contou também com muitos voluntários, que ajudam desde a organização até a distribuição dos lanches que são servidos gratuitamente, como pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerante.

Segundo Hugo Liva, tesoureiro do Sindicato, “É muito bom apoiar um evento como este, pois é gratificante ver o sorriso no rosto destas crianças”, comentou.