As inscrições para cursos gratuitos na área de mecânica, que ocorrerão em Piracicaba (SP), podem ser feitas nesta quinta (27) e sexta-feira (28). São 200 vagas ao total, sendo uma turma exclusiva para mulheres.
O objetivo da capacitação é proporcionar conhecimento básico para profissionais da área de mecânica e vendedores de lojas de autopeças, com abordagem de noções de como funciona um motor ciclo otto 4 tempos.
Com carga-horária de duas horas, os encontros vão ser ministrados em duas turmas, em uma fabricante de peças automotivas, nos dias 3 e 4 de julho, das 18h30 às 20h. No segundo dia, as aulas vão ser exclusivas para mulheres.
Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e atuar preferencialmente nas áreas de mecânica ou de venda de autopeças. As inscrições ficam abertas das 10h desta quinta-feira até as 15h30 da sexta feira, por um formulário disponível na internet:
- 3 de julho: Treinamento sobre tecnologia em vedações
- 4 de julho: Mecânica básica para mulheres
A lista de aprovados será divulgada na página na segunda-feira (2), a partir das 10h. O local do curso fica na Rua Francisco Carlos de Castro Neves, 945, no bairro Unileste.
FONTE: G1 Piracicaba















