Comunicado
Sede (Rua Prudente de Moraes, 914, centro)
O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região comunica a todos que nos dias 09 (quinta-feira), 10 (sexta-feira) e 11 (sábado) de julho, a Sede (Rua Prudente de Moraes, 914, centro), estará fechada, pois mantivemos em nosso calendário o feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932. Em caso de emergência odontológica (19) 3417-8140.
No dia 13 de julho, segunda-feira, os atendimentos odontológicos de emergência voltam a ser realizados normalmente na Sede, das 8 às 18 horas.
Clube recreativo (Av. Dois Córregos, 3110)
O Clube recreativo permanece com as atividades suspensas até o dia 14 de julho, conforme decreto do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal, de prolongamento da quarentena.
#Sepuderfiqueemcasa
#Usemáscaras
A Diretoria
#ParaCegoVer na ilustração apresenta que o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região comunica a todos que nos dias 09 (quinta-feira), 10 (sexta-feira) e 11 (sábado) de julho, a Sede (Rua Prudente de Moraes, 914, centro), estará fechada, pois mantivemos em nosso calendário o feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932. Em caso de emergência odontológica (19) 3417-8140. No dia 13 de julho, segunda-feira, os atendimentos odontológicos de emergência voltam a ser realizados normalmente na Sede, das 8 às 18 horas. O Clube recreativo (Av. Dois Córregos, 3110) permanece com as atividades suspensas até o dia 14 de julho, conforme decreto do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal, de prolongamento da quarentena.















