Secretaria Municipal de Saúde informa: Tivemos hoje, a confirmação de mais seis óbitos por Covid-19, sendo quatro homens (83, 80, 71 e 53 anos), e duas mulheres (50 e 90 anos). O número de positivados foi o maior registrado até hoje: 192 pessoas, das quais 112 são mulheres (18 a 81 anos) e 85 são homens (3 a 91 anos). Os recuperados são 134 pessoas, que felizmente, estão curadas.

#PraCegoVer A imagem apresenta o quadro geral da doença em Piracicaba com 142 óbitos, 5082 confirmados, 1509 em tratamento, 937 suspeitos, 3431 recuperados e 5956 descartados. Também traz um quadro evolutivo dos casos nos últimos dez dias.

#Sepuderfiqueemcasa #coronavirus #sindicato #ncov2019 #coronavirus2020 #metalpiracicaba #covid19 #fiqueemcasa #piracicaba #vidasaudavel #mudança #usemascara